Liane Mota

Telefone: (12) 3913.3858 – Ramal 24

Releases

25 de junho de 2017
IBTA recebe inscrições para processo seletivo de vagas remanescentes

O Centro Universitário oferece vagas para cursos tecnólogos e bacharelado em diversas áreas.

16 de junho de 2017
Vestibular do 2º Semestre

O Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre, para turmas com início das aulas previsto para 3 de agosto.

Centro Universitário IBTA realiza 1ª Mostra de Tecnologia e Gestão

Evento teve exposição dos trabalhos inovadores de alunos dos alunos do Instituto e incluem até um sistema de visão computacional.

12 de junho de 2017
Centro Universitário que aposta em tecnologia na prática abre novo processo seletivo

IBTA tem alto índice de empregabilidade para alunos de tecnologia e abre novas inscrições para quem quer ingressar com o pé direito no mercado de trabalho.