habilidades de programação

12 habilidades de programação mais valorizadas no mundo.

O portal americano, Quartz, especializado em assuntos de tecnologia,  listou as 12 habilidades de programação mais valorizadas no mundo.

MÉDIA SALARIAL DAS HABILIDADES DE PROGRAMAÇÃO

O portal listou as habilidades por média salarial anual, e destacou os principais softwares cujo conhecimento na ferramenta possui maior remuneração.

Vale lembrar que a média dos valores abaixo são em dólares americanos.

Confira:

Habilidades de Programação

ONDE POSSO DESENVOLVER ESTAS HABILIDADES?

No Brasil há algumas instituições de ensino focadas na área de tecnologia que oferecem cursos focados em desenvolver tais habilidades de programação. Por exemplo, o UNIBTA possui diversos cursos de graduação e pós-graduação focados em várias vertentes que utilizam estes softwares.

SOBRE O QUARTZ

Quartz é um veículo nativo digital de notícias criado em 2012, que utiliza um jornalismo inteligente com alcance global , desenvolvido, especialmente, para dispositivos mobile (tablets e smartphones).

SOBRE IBTA

O UNIBTA – Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada foi fundado em 2001, com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia e gestão. A instituição rapidamente conquistou e marcou seu espaço no mercado de Educação, movida pelos excelentes resultados das avaliações do MEC e reconhecimento em importantes publicações no segmento.

As parcerias estratégicas com as empresas do mercado de TI, entre elas, Microsoft, Cisco, SAP, Oracle, IBM e PMI, contribuem para que os cursos sejam alinhados com as principais demandas do mercado empregador.

Essa proposta arrojada e inovadora coloca os alunos em posição de destaque nas principais empresas do país, além da movimentação entre promoções e conquista de novas oportunidades profissionais. Este é o principal compromisso do UNIBTA. Formar profissionais, oferecer conhecimento e desenvolver competências que façam diferença no mercado de trabalho e projete seus alunos para uma carreira de sucesso.

Em 2012, o UNIBTA passa a fazer parte do Grupo CETEC Educacional S.A, holding criada em 2005, que detém também o controle da ETEP Faculdades, com unidades em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, e da Faculdade Bilac, em São José dos Campos.

Assim, o UNIBTA reassume o papel de excelência na educação, fortalece seu compromisso na formação de profissionais e cidadãos diferenciados. Além de posicionar-se como Centro Universitário UNIBTA – Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada, referência nacional em tecnologia, com ensino voltado para modernidade e inovação.