Centro Universitário IBTA anuncia Nova Sede

Acompanhando as constantes transformações de nossa sociedade, especialmente a partir do impacto da tecnologia na vida das pessoas, o IBTA tem passado por uma série de aprimoramentos. Há 16 anos no mercado, o Instituto se tornou Centro Universitário no início deste ano e decidiu que era hora de expandir seus horizontes. A instituição passou, então, a reformular sua grade de cursos, inserindo novas pós-graduações com foco em pedagogia e educação. Trocou também a forma de avaliar seus formandos das classes de MBA, substituindo o tradicional TCC pela criação de uma startup.

Dentro desse processo, o IBTA cresceu e se tornou muito maior do que o local físico onde está instalado. O número 302 da Avenida Paulista ficou pequeno. Hoje, o Centro Universitário anuncia oficialmente sua mudança de endereço. A partir de agora, todos os cursos serão transferidos para a nova sede da instituição, localizada a Rua Cubatão, na Vila Mariana.

O prédio, bem próximo às estações Paraíso e Ana Rosa do metrô, vai oferecer para os alunos do IBTA um novo mundo de oportunidades dentro do universo da tecnologia. São três pavimentos e um mezanino destinados à educação e ao aprendizado de maneira inovadora, preparando os estudantes para saírem à frente no mercado.

A proposta do novo espaço traz áreas mais funcionais e aposta em ambientes que estimulem o desenvolvimento acadêmico. Por isso, o Instituto investiu também na criação de um FabLab exclusivo para os parceiros e alunos, que vai possibilitar o contato com as últimas tendências do mercado e estimular a troca de experiências.

Essa mudança reflete um novo momento da Instituição, que tem no DNA a tecnologia, futuro de todas as áreas. Por isso, nada melhor do que entregar ao público, desde o primeiro momento, a possibilidade de contato com esse universo. Sejam bem-vindos ao novo IBTA!