Com alta procura por cursos ligados à tecnologia, IBTA abre processo seletivo 2018

A cada dia o mercado de trabalho está se modificando, novas profissões e cargos surgem e, grande parte deles, voltados para a tecnologia. Focado nessa transformação, o Centro Universitário IBTA oferece cursos de graduação, nas modalidades tecnólogo e bacharelado, que trazem aos alunos toda a base tecnológica necessária para sair à frente na profissão. Além disso, há ainda a exclusiva licenciatura em pedagogia que insere, durante o curso, conceitos de tecnologia.

“Nossa ideia inicial, seja no curso de pedagogia ou nas demais áreas, sempre é oferecer um estudo de qualidade trazendo o cenário da tecnologia para os conteúdos. De uma forma bem prática e simples, nós mostramos como as últimas inovações contribuem para melhorar o dia a dia desses profissionais, oferecendo novas ferramentas para o desenvolvimento das tarefas”, explica Sérgio Penedo, coordenador de cursos de graduação do IBTA.

O Centro Universitário disponibiliza aos candidatos interessados algumas datas para realização do vestibular entre os dias 7, 9, 21, 23, 25, 28 e 30 de novembro. A prova tem duração de três horas, das 18h30 às 21h30, nos dias de semana, e das 10h às 13h no sábado.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site (vestibularibta.com.br), telefone ou presencialmente. A taxa de inscrição é de R$ 30. As provas acontecem em São Paulo, na sede do IBTA na Rua Cubatão, 726 – Vila Mariana, entre as estações Paraíso e Ana Rosa do Metrô. Os resultados são divulgados dois dias após a prova.

Todos os cursos são autorizados e reconhecidos pelo MEC, com destaque para os cursos tecnólogos de TI que possuem nota máxima, resultado que comprova a excelência do IBTA no segmento. As parcerias estratégicas com as empresas do mercado de tecnologia da informação – entre as quais, Microsoft, Cisco, SAP, Oracle, IBM e PMI –, contribuem para que os cursos sejam alinhados com as principais demandas do mercado empregador.

Para a pós-graduação, a inscrição também pode ser feita pelo portal, seguida de agendamento para comparecer à Instituição. Após a realização da matrícula é necessário aguardar pela formação de turma para dar andamento ao processo.

Para saber mais sobre o instituto acesse: www.ibta.edu.br.

Vestibular IBTA 2017

Inscrições: www.vestibularibta.com.br

Local: Rua Cubatão, 726 – Vila Mariana, entre as estações Paraíso e Ana Rosa do Metrô

Sobre o IBTA

O IBTA foi fundado em São Paulo em 2001, com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia, gestão e administração. Hoje, o Centro Universitário pertence ao grupo CETEC Educacional. Localizado à Rua Cubatão, mantém cursos de graduação e pós-graduação, além de um centro de treinamento de excelência e parcerias com grandes empresas para o desenvolvimento profissional de seus estudantes. Possui professores qualificados, com ampla experiência de mercado, e disciplinas que oferecem formação em gestão empresarial.