cursos EAD

UNIBTA oferece mais de 40 cursos EAD de graduação e pós-graduação.

O Ensino a Distância já é uma realidade no País, representando mais de 26% da educação superior e com projeções de ultrapassar as aulas presenciais em cinco anos. Acompanhando o crescimento da modalidade, o UNIBTA, reconhecido pela excelência no ensino com viés tecnológico, ingressa no segmento de cursos EAD passando a oferecer mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação EAD ou semipresencial.

Cursos EAD Graduação e Técnologo

Entre as opções da graduação, cursos tecnólogos com duração de quatro a cinco semestres nas áreas de Recursos Humanos, Estética e Cosmética, Marketing Digital, Segurança Pública e Mecatrônica Industrial. Há ainda bacharelado – oito a dez semestres –, com Administração, Biomedicina e Arquitetura e Urbanismo. Completam a lista licenciaturas, com formação de oito a dez semestres, nas áreas de Pedagogia, Letras (Português/Inglês) e Educação Física.

Para a pós-graduação há opções de especialização em Direito Educacional, Gestão Estratégica de Planos de Saúde, Gestão de Clínicas e Hospitais, além de Gestão Escolar, Psicopedagogia Institucional, entre outros. No MBA Executivo, cursos de Direito Empresarial, Finanças com ênfase em Banking, Gestão de Empresas e Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação. A lista completa pode ser encontrada no site: www.ibta.edu.br.

Ensino sem fronteiras

Os cursos EAD do UNIBTA já conta com o apoio de mais de 150 polos em todo o Brasil. No total, são 125 cidades atendidas, como Tararuacá, no Acre, Arapiraca, em Alagoas, Vacaria, no Rio Grande do Sul e Oeiras, no Piauí.

“Nesse primeiro momento buscamos levar nossa EAD para regiões mais remotas que, efetivamente, precisam dessa formação. Até o fim de 2018, queremos crescer onde nós já temos potencial – em São Paulo e em São José dos Campos – e em grandes capitais”, afirma Carina Cecchi, diretora da Educação a Distância do UNIBTA.

Buscando oferecer um ensino diferenciado, a Instituição aposta na tecnologia e na inovação, trazendo aulas que mesclaram inteligência artificial e realidade aumentada como objetos de aprendizagem. A iniciativa tem o apoio e o reconhecimento do MEC, que elogiou o posicionamento do Centro Universitário. “Sempre me agrada ver uma Instituição de Ensino dedicada à área tecnológica e, mais do que isso, que se preocupa em estar em uma renovação constante”, diz Paulo Monteiro Vieira, Secretário Nacional do MEC.

Para conhecer os cursos ofertados, CLIQUE AQUI