Horários Diferenciados

Horários Diferenciados de Atendimento UNIBTA

PRESTE A ATENÇÃO AO HORÁRIOS DIFERENCIADOS DE ATENDIMENTO DO UNIBTA

Ao longo do período festivo de dezembro e do mês de janeiro, o atendimento do UNIBTA funcionará com horários diferenciados.
Fique atento as orientações abaixo.

Horários Diferenciados

SOBRE O UNIBTA

O UNIBTA foi fundado em 2001, com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia e gestão. A instituição rapidamente conquistou e marcou seu espaço no mercado de Educação, movida pelos excelentes resultados das avaliações do MEC e reconhecimento em importantes publicações no segmento.

As parcerias estratégicas com as empresas do mercado de TI, entre elas, Microsoft, Cisco, SAP, Oracle, IBM e PMI, contribuem para que os cursos sejam alinhados com as principais demandas do mercado empregador.

Essa proposta arrojada e inovadora coloca os alunos em posição de destaque nas principais empresas do país, além da movimentação entre promoções e conquista de novas oportunidades profissionais. Este é o principal compromisso do IBTA. Formar profissionais, oferecer conhecimento e desenvolver competências que façam diferença no mercado de trabalho e projete seus alunos para uma carreira de sucesso.

Em 2012, o UNIBTA passa a fazer parte do Grupo CETEC Educacional S.A, holding criada em 2005, que detém também o controle da ETEP Faculdades, com unidades em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, e da Faculdade Bilac, em São José dos Campos.

Assim, o IBTA reassume o papel de excelência na educação, fortalece seu compromisso na formação de profissionais e cidadãos diferenciados. Além de posicionar-se como UNIBTA, referência nacional em tecnologia, com ensino voltado para modernidade e inovação.

NOVA INFRAESTRUTURA – PORQUE VOCÊ MERECE

Com o desafio de aliar a qualidade de ensino já oferecida a práticas inovadoras, a fim institucional, UNIBTA oferece a alunos, docentes e corpo administrativo suas novas instalações, um design inovador para a educação e que propiciam excelência no atendimento e melhores práticas de aprendizado, segurança, conforto, economia, e exclusividade à comunidade UNIBTA. As acomodações são modernas e funcionais, voltadas para novas tecnologias e recursos sustentáveis, com equipamentos de laboratório, software, Wi-Fi e equipamentos de multimídia.

A nova sede do UNIBTA oferece uma área total de 3.276m², subdivididos em 04 espaços principais: Mezanino e 03 pavimentos.