bolsas

Centro Universitário UNIBTA oferece bolsas para cursos de graduação

Bolsas de até 100%

Entre janeiro e fevereiro, milhares de estudantes se deparam com a difícil decisão de qual faculdade cursar. Uns porque podem escolher entre as várias opções nas quais foram aprovados, outros porque precisam encontrar um meio de bancar uma instituição particular.

Para ajudar nessa reta final, o UNIBTA, Centro Universitário de excelência em tecnologia, disponibiliza 34 bolsas de até 100% de desconto durante toda a graduação.

Quem pode participar do concurso de bolsas?

A oferta é válida para quem participar do Concurso de Bolsas do Processo Seletivo 2018 – 1º Semestre. As provas acontecem em São Paulo, na sede da instituição na Vila Mariana, no próximo dia 17 de fevereiro, a partir das 14h.

Serão dois testes, sendo uma redação e uma prova objetiva. O candidato precisa de no mínimo cinco pontos em cada uma delas.

As bolsas serão distribuídas de acordo com o desempenho dos alunos e de acordo com a disponibilidade por curso e turno.

Como critério de desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação.

Quais as opções de vagas?

Entre as opções elegíveis estão diversas modalidades de bacharelado e tecnólogo, como Administração, Automação Industrial, Banco de Dados, Engenharia de Computação, Logística, Marketing, Pedagogia, Recursos Humanos, Redes de Computadores e Sistemas para a Internet.

Há vagas tanto no período matutino como no noturno, mas a oferta de bolsa é válida apenas para a versão presencial.

Eu já me matriculei, posso participar?

Alunos já matriculados também podem concorrer às bolsas. Para isso, basta realizar a prova e obter a classificação necessária.

A lista de contemplados será divulgada no site da entidade, em ordem alfabética, no dia 20 de fevereiro, a partir das 14h.

O desconto será aplicado a partir da primeira mensalidade e será válido até a conclusão do curso, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação.

Serviço:

Concurso de Bolsas do Processo Seletivo 2018 – 1º Semestre

Inscrições: http://www.ibta.edu.br/

Local: Rua Cubatão, 726 – Vila Mariana, entre as estações Paraíso e Ana Rosa do Metrô