Baixe Grratuitamente!

Espere, temos um presente para você!

Disponibilizamos o download gratuito
do ebook Computação em Nuvem.

Baixe Aqui!

Atendimento de seg a sex das 09h às 21h
--> --> --> --> -->

CRÉDITO UNIVERSITÁRIO
PRAVALER

Financie seus estudos
e pague sem juros.

Pra Valer

Vestibular Solidário

IBTA-POST-SITE
Já imaginou fazer o vestibular de inverno e automaticamente oferecer calor e aconchego a quem mais precisa?
No IBTA, isso é possível! Com uma proposta inovadora, a faculdade decidiu unir o seu processo seletivo à campanha do agasalho 2017.

Participando do Processo Seletivo agendado no mês de julho (confira calendário de provas), você ajuda com roupas e cobertores a quem precisa e fica isento da taxa de inscrição. E a faculdade retribui este ato de solidariedade com descontos na mensalidade. Serão oferecidas bolsas de até 70% em cursos de graduação – bacharelados e tecnólogos, nas áreas de gestão, tecnologia da informação e pedagogia.

Ao trazer o agasalho, você está automaticamente participando do Vestibular Solidário IBTA.

Não importa o tamanho ou modelo, desde que esteja conservado e atenda às necessidades da instituição. O mais importante é o seu gesto de solidariedade. Participe!

inscrevase-etep

Regulamento aqui!

Unidade Vila Mariana: Rua Cubatão, nº 726 – Vila Mariana.
Copyright IBTA - Todos direitos reservados.

Atendimento ao aluno:

Atendimento ao candidato: